ProPhorce™ SR – líder mundial de mercado em tributirina para nutrição animal – celebra o seu décimo aniversário

A partir de outubro, a multinacional sueca Perstorp, inicia as celebrações dos 10 anos do lançamento do ProPhorce™ SR, a solução pioneira em tributirinas para nutrição animal. O ProPhorce™ SR se tornou rapidamente um dos principais produtos da empresa, pois melhora significativamente a saúde intestinal e desempenho animal. A aplicação inovadora do processo de esterificação garantiu ácido butírico estável e inodoro, com comprovada liberação no intestino. Para marcar a ocasião, a Perstorp está organizando uma série de atividades para celebrar as conquistas do produto ao longo de uma década.

Pioneira na Produção

O ProPhorce™ SR é a solução pioneira que revolucionou o mercado de ácido butírico. Ao longo de uma década, ele se tornou uma das armas de escolha para desempenho e suporte da saúde intestinal, com mais de 20 bilhões de frangos tratados e usado em mais de 50 países em todo o mundo.

"Eu estou feliz por conseguirmos ajudar tantos clientes em todo o mundo, melhorando seu desempenho graças à aplicação do ProPhorce™ SR.", disse Geert Wielsma, Vice-presidente de vendas para EMEA e Américas, que também foi responsável pelo desenvolvimento do ProPhorce™ SR. "Nós estamos concluindo uma nova linha de produção de aditivos de nutrição animal, em nossa fábrica na Holanda, que contribuirá para crescimento das nossas soluções com tributirinas na próxima década."

Olhando para o passado e para o futuro

Este ano marca uma celebração dupla para a empresa, uma vez que a Perstorp completa 140 anos. São 140 anos pensando no futuro e desenvolvendo soluções práticas para melhorar a vida cotidiana em um mundo que está em constante mudança. Uma molécula pode mudar tudo e, de acordo com essa premissa e tendo a inovação como um dos valores da empresa, que foi desenvolvido o ProPhorce™ SR.

"Quando o conceito do ProPhorce™ SR foi desenvolvido e  fizemos os primeiros estudos em animais, percebemos que tínhamos algo muito especial em nossas mãos. Produtores de ração em mais de 50 países estão usando atualmente o ProPhorce™ SR, tendo sido realizados mais de 50 estudos em todo o mundo. Os resultados podem ser resumidos em duas palavras: eficácia e confiabilidade.  Queremos  agradecer aos nossos clientes pela lealdade e confiança depositadas na empresa e no ProPhorce™ SR durante esses 10 anos, elas nos motivam a continuar fornecendo ao mercado soluções inovadoras durante as próximas décadas", disse José Maria Ros, Gerente técnico global.

Tony Toebak

Marketing Communications Manager Animal Nutrition