Novo vice-presidente executivo da Perstorp Animal Nutrition, Aart Mateboer, realizará planos ambiciosos

A Perstorp tem o prazer de anunciar que Aart Mateboer foi recrutado para liderar sua unidade Animal Nutrition, que está passando por uma rápida transformação no sentido de fortalecer sua posição como verdadeiro provedor de soluções para a indústria de nutrição animal.

Aart Mateboer foi nomeado vice-presidente executivo da unidade Animal Nutrition da Perstorp em 1º de agosto. Ele é um executivo sênior com uma vasta experiência na indústria química e de nutrição animal. Em seu último cargo, ele foi Vice-Presidente de Nutrição Animal na IFF – International Flavors & Fragrances Europe e, anteriormente, ocupou várias posições de liderança em empresas como a Akzo Nobel, Cargill e Danisco.

"Estou contente por me juntar à Perstorp, uma empresa conhecida por trazer soluções inovadoras e sustentáveis para a indústria de nutrição animal. Os recentes investimentos na empresa estabeleceram uma base sólida para o futuro e, em conjunto com a equipe, tornaremos o ambicioso plano de crescimento uma realidade", afirmou Aart Mateboer.

Aart Mateboer possui um mestrado em química orgânica da Universidade Livre de Amsterdam e trabalhará na unidade de produção da Perstorp, em Waspik, Países Baixos.

Jan Secher, Presidente e CEO da Perstorp afirma:
"É com enorme prazer que dou as boas-vindas a Aart à Perstorp. A unidade Animal Nutrition continua sendo um dos segmentos principais da Perstorp e, com nossos investimentos constantes e inovações de produtos na área, temos grandes expectativas para atender ainda melhor ao mercado de nutrição animal. Com o histórico e experiência comprovados de Aart, estou confiante de que continuaremos a atender e liderar a mudança na indústria de nutrição animal."

Os investimentos constantes na unidade de produção dos Países Baixos permitem que o crescimento da capacidade de produção satisfaça o aumento da demanda e as variações nas necessidades dos clientes.

Os investimentos irão garantir que o novo portfólio que está atualmente na agenda de inovações possa ser produzido quando for apresentado ao mercado, em 2022. Esse portfólio de soluções de saúde intestinal é baseado em anos de esforços em P&D, usando tecnologias de produção únicas, desenvolvidas internamente.

Tony Toebak

Marketing Communications Manager Animal Nutrition